terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sorteio na Casinha de Sonho!!!

Oi amigas(os),vocês conhecem o blog Casinha de Sonho?Já estão participando do sorteio do blog? Não...então corram lá,não só pelo livro lindo que a Juju está sorteando,mas também pelo prazer de entrar em um cantinho tão aconchegante como o dela.
O brinde é um lindo livro de Cupcakes que ela adorou e resolveu dividir um igualzinho com a ganhadora do sorteio!!! Eu já estou garantindo o meu lugar ,quem sabe,se não for eu,pode ser você!!! Beijinhos...



                          

6 comentários:

Marly disse...

Oi, sha,

Cheguei e... fui! rsrs. Obrigada pela dica, rsrs.

Beijoca!

sadhia disse...

oi amiga estou indo lá ahhh a sobremesa ficou divina mesmo amiga faz uma seu maridão vai amar e vc também
bjocas
sadhia
ahhh obrigado pela dica estou indo lá

Miriam Bralli disse...

Olá Sha,

Agradeço o carinho, já fui lá...

Fica Bem!
Boa Noite de Sonhos e Paz!!!
Amanhecer de Luz...

1000 Beijokinhas

Juju Bombana disse...

Sha, querida! Obrigada pelo carinho e espero todas as suas amigas lá na minha casinha!

Beijinhos

Culinarista Mauro Rebelo disse...

Tenho este livro. muito bom!

Culinarista Mauro Rebelo disse...

Ah! Obrigado pela visita no blog e postei hoje um bolo de chocolate no http://www.maurorebelo.com.br que vc vai gostar hehehe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget