sábado, 1 de dezembro de 2012

Primeiro Sorteio do Blog...Não fique fora dessa!!!



Então,aqui estou eu divulgando o primeiro sorteio do meu blog.
Como já falei em um post anterior...fui fazer umas comprinhas pra mim e acabei não resistindo e comprei um,ou seja,dois pra vocês também.
Meu blog vai fazer dois anos em Janeiro,sendo que boa parte desse tempo eu não pude dedicar muito tempo a ele,pois tinha um filhinho pequeno,marido,casa nova pra cuidar,enfim,muita coisa,então fui atualizando devagarinho e nesse tempo fazendo novas amizades por aqui,foi onde comecei a tirar mais tempo pra esse meu cantinho tão especial...tão especial quanto as pessoas que encontrei por aqui.
E é por isso que resolvi fazer o sorteio...pois adoraria presentear aqueles(as) que passam por aqui,que fazem com que eu não desista do blog,que fazem parte de minha vida...

As regras são simples...
1) Ser seguidor do blog
2) Deixar comentário nesse post com nome de seguidor,cidade,estado e email para contato.
3) Se for seguidor novo (que chegou até aqui através de anúncios em outros blogs) deixe também o nome do blog o qual você viu o anúncio.
4)Para mais chances de ganhar,anuncie o sorteio em seu blog e volte aqui,deixe outro comentário com o link de onde anunciou.

E sua chance poderá dobrar...se você anunciar o sorteio e a pessoa sorteada foi alguém que viu esse anúncio,você também ganhará prêmios.

Caso a vencedora já for seguidor (e não chegou aqui através de nenhum anúncio),o segundo prêmio será sorteado logo depois desse.

O sorteio será via Random,no dia 14 de dezembro de 2012,então,temos duas semaninhas pra esperar e concorrer ao prêmios,ou seja,aos prêmios:1 Livro cada mais surpresinhas...

Além de divulgar o resultado,no dia 15 de dezembro,enviarei um email para as vencedoras,as quais terao dois dias para responder,caso não aconteça,farei um novo sorteio.

Bem,boa sorte pra todos vocês...tenho certeza de que irão adorar o prêmio!!!

Beijinhos

24 comentários:

sadhia disse...

adoro partcupando amiga

sadhia michelli
sadhiahage@hotmail.com
são paulo sp
brasil
bjinhos

Danni e Lype disse...

Olá Shapalmas,
Eu vim te conhecer e adorei o seu cantinho. Parabéns!!!
E ainda tem sorteio MARAVILHOSO!!! Obrigada pela oportunidade...
Nome: Irene
Seguidor: Danni e Lype
Cidade: São Paulo
Estado: SP

Grande beijo, Irene

Especiarias Doces disse...

Tomara que eu tenha sorte!
Fernanda Mattos (sigo com Especiarias doces)
Florianópolis-SC
especiariasdoces@hotmail.com
Beijos,
Fernanda.

redair disse...

Seguidora: Air
redair13@gmail.com
Curitiba/PR

Andréa Santana disse...

Olá querida, tudo bem?
Obrigada pelo convite, já estou aqui e vou participar!

Andréa
luziandrea@yahoo.com.br
Belo Horizonte-Mg

Beijinhos, fica com Deus!

Fabiola disse...

Sha, obrigada pelo convite!
Fabiola Passeto
briecomgoiabada@gmail.com
São Paulo-SP

Josy disse...

Oi Sharon que delicia de premio, claro que vou participar, adoro livros, e vou ficar torcendo, obrigada. Bjos

Josy
Sguidora: Josy
mariajosyg@hotmail.com
Campinas - SP

Josy disse...

Coloquei o anúncio na lateral do meu blog, participando de novo hehe. Bjos

Josy
Seguidora: Josy
mariajosyg@hotmail.com
Campinas - SP

Ana disse...

Boa noite Shapalmas!
Passando para conhecer seu cantinho e amei,muito simpático e cativante.

"Conhecí voce",no blog brie com goiabada numa visita por lá...
Voltarei com certeza,abraço uma feliz e abençoada semana pra vc.

Ana.

www.sosimplesassim.com.br disse...

OI Sharon,
Parabéns antecipados ao Vira , MExe e Faz. Sempre muito bom.
Já estou de olho nos livros, principalmente no de Natal.
Quero participar, sim.
lyliadiogenes@gmail.com
Bj,
Lylia

nicolle disse...

Participando!
Nicolle Pinheiro
nikki_pc@hotmail.com
Seguidora: nicolle
Rio de Janeiro - RJ

Achei o blog em uma pesquisa do google. Não foi nenhuma recomendação de outro blog. BEIJINHOS

quaseprendada disse...

Sorteio adoro!! Quaseprendada, Guarapuava - Paraná, josiminina@bol.com.br

quaseprendada disse...

Sorteio adoroo!
Quaseprendada
josiminina@bol.com.br
Guarapuava - Paraná

Um toque de canela disse...

Oi! Vim retribuir a simpática visita ao meu blog e encontrei um blog muito interessante! É pena não poder concorrer a este sorteio, já que sou de Lisboa, :(
Fica para a próxima! Volte sempre, eu voltarei certamente!
Bjs
Paula

Romy Almeida disse...

Olá :)
Muito obrigada pelo convite, já publiquei o sorteio na lateral direita do meu blog
http://receitasdaromy.blogspot.pt/

Também publiquei no facebook :)
https://www.facebook.com/RomyAlmeida/posts/104429339726573

Seguidora: Romy Almeida
Portugal
email: rosalmeida68@gmail.com

Boa sorte a todas

Beijinhos
Romy :)

Olga Sardinha Ateliê disse...

Amei sua visita em meu blog "Amigas que engordam".
Você foi muito gentil.
Gostei muito de seu blog e vou continuar visitando você.
Bjs.
Rose

Rose
Araras - SP

Marta Cunha disse...

Olá!
Também gostava de participar no sorteio!!!

Seguidora: Marta
Portugal
email: martasdcf@gmail.com

Vi o anúncio aqui: http://receitasdaromy.blogspot.pt/

Espero poder participar!
Se me quiser visitar terei todo o gosto em a receber no meu blog: http://o-cantinho-da-marta.blogspot.pt/
Beijinhos

Marta Cunha disse...

Olá!
Acabei de publicar no final do meu blog o teu passatempo.
http://o-cantinho-da-marta.blogspot.pt/
Beijinhos

Lu Moura disse...

Oi! Sou a Lu Moura, do blog Cozinha da Lu e adorei receber sua visita! Muito legal esse seu cantinho, viu! Já estou se guindo tb.
Estado: RJ - Cidade: RJ Capital.
Meu email: cozinha.lu@gmail.com
Bjs!

Lu Moura disse...

Publicado na Cozinha da Lu: http://www.cozinhadalu.com/2012/12/primeiro-sorteio-do-blog-vira-mexe-e-faz.html

Bjs!

Unknown disse...

Oi amiga, não entendo pq vc não está recebendo minhas atualizações. Ainda bem q não me esqueceu!
to dentro
Viviane Alves (nome e seguidora)
vivi.as@uol.com.br
São Paulo - SP
Bjs e ótima semana
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Sandra Seixas disse...

Sandra Seixas
sandra_seixas@netcabo.pt
Carnaxide, Lisboa, Portugal

JOANA CARVALHO disse...

Nome seguidora: Joana Carvalho
Email: joana_2727@hotmail.com
Cidade: Celorico de Basto, Braga
Portugal

JOANA CARVALHO disse...

Nome seguidora: Joana Carvalho
Email: joana_2727@hotmail.com
Cidade: Celorico de Basto, Braga
Portugal

Entrada Extra:

http://oguiaessencialdebeleza.blogspot.pt/2012/12/passatempos-decorrer.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget