quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Momento "mulherzinha"!!!

Foto tirada do Google Imagens


Hoje vim aqui falar de um assunto que não passa pela cozinha,mas que faz parte de nossas vidas também.Outro dia vi no blog da Bianca,do Boca Rosa (sim,aquela menina que esteve no programa Mais Você) ela falando sobre rímel,e logo lembrei que já tinha visto por aqui (quando ela postou,2011,ainda não existia no Brasil),então fui logo comprar e experimentar,já que de uns anos pra cá tenho usado um da Prescriptives,uma marca a qual já trabalhei como vendedora em um shopping e adorei,aliás,amei,pois toda a linha é feita sem cheiro,essências alguma,o qual me chamou muito atenção devido a tantas alergias,rinites e afins as quais sofro sempre.

Enfim...desde que trabalhei lá,comecei a me interessar um pouco mais por maquiagens,ou seja,comecei a usar mais,pois eu já gostava antes,mas em mim,achava que não precisava,não tinha tanta vaidade,mas...como era "uniforme" obrigatório para o trabalho,comecei a usar mais,não só no trabalho, mas fora também,além de que eu ganhava MUITA coisa da marca,nas reuniões, encontros, cursos e eventos que a marca patrocinava.

Mesmo depois de ter saído de lá (saí por que mudei de cidade,e confesso que não pagavam muito também,hehehe),continuei usando os produtos da mesma,mesmo sendo um pouco mais caros do que outros produtos que encontrasse mais fácil,sendo também que agora,preciso comprar pela internet, pois fecharam as lojas mais perto de minha casa e eu,não posso "viajar" horas pra ir atrás de um rímel não é mesmo???

É aí que esse novo produto entra na minha vida.Depois da gravidez,filho pequeno,pouco tempo sobra pra sair,se divertir,muito menos se maquiar ( o que não é ruim não,não estou reclamando,apenas afirmando rsss),mas duas coisas eu não abro mão...rímel e um bronzeador,pra ajudar a dar uma corzinha na pele,já que as noites não são mais tão bem dormidas como antigamente...

Então,o rímel...já comprei alguns tipos,mas depois que vi Bianca falar sobre esse rímel,resolvi experimentar e acabei comprando dois...os quais adorei,e o melhor,custa menos da metade do que os que eu tanto gosto,o qual confesso,ainda é meu favorito,mas...pra quando não puder encontrar,encontrei um substituto,e posso encontrar em quase todas as farmácias perto de casa,o que é melhor ainda.

Esse abaixo é o que eu normalmente uso,da Prescriptives,chama False Eyelashes (Cílios falsos),dá um volume maravilhoso nos cílios,com uma boa camada de rímel.Adoro esse...

 Esse abaixo...(é o que Bianca mostrou),não deixou quase nada a desejar em comparação com o da foto acima,apenas o preço,que custa muito mais barato do que o outro ... e foi APROVADO!!!
 E esse abaixo...muito bom também, dá até um efeito de cílios postiços (os quais não consigo nem usar por causa das alergias também),com uma camada mais fina,APROVADÍSSIMO também.


Para o bronzeador...consegui achar um que me deixou satisfeita (por enquanto),já que o que eu usava da Prescriptives,nem pela internet estou encontrando mais pra comprar,já que agora é inverno,e normalmente é produto somente para o verão.Então,comprei esse da NYC,que deu o mesmo efeito e o preço,muito melhor também,além de poder encontrar em qualquer farmácia também.

Prescriptives
 
 
NYC

 Bem,é isso...só queria compartilhar com vocês minha nova descoberta e mostrar que não podemos esquecer de nos cuidar,mesmo que um pouquinho né...rsss E também pra mostrar que a gente pode se cuidar gastando pouco.Fica a dica!!!

Beijinhos


Um comentário:

sadhia disse...

oi minha amiga de coração ..adoro maquiagem acho que ja viu nas minhas fotos né mesmo es abe vc me tiro as duvida que eu tinha ..é muito caro estes ái nos EUA???? amei seu momento mulherzinha amiga ..esta de parabens bjão grandes te amo e vc sabe né mesmo bjão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget