sábado, 27 de novembro de 2010

Biscoito de Polvilho ( Rosquinhas de Polvilho)

Não pensem que estou maluca...esse é outro biscoito de polvilho,mas acreditem,é tão bom quanto o que postei anteriormente.
Meu marido inventou de comer esses biscoitinhos,porém nunca tinha feito,nem ele,então corri pra internet a procura de uma receita fácil,pois não sabia se ia conseguir o resultado que ele tanto queria rsss
Achei várias receitas e a maioria muito parecidas,então escolhi uma me joguei pra cozinha...e o resultado...   S E N S A S I O N A L  e muito rápido,excelente opção pra oferecer num café da tarde (hummmm!!!que saudades daqueles cafés da tarde na casa da vovó).
Então aqui vai a receita...


* 500 g de polvilho azedo
* 1 copo pequeno de leite
* 1 copo pequeno de óleo
* 3 ovos
* 1 colher de chá de sal

Misture todos os ingredientes(eu nao abro mão da minha velha e boa  batedeira)

até obter uma massa  homogênea
Coloque a massa em um saco de confeiteiro,ou em uma sacola,faça bolinhas
ou tirinhas,do modo que preferir.
Leve ao forno de 15 a 20 minutos ou até ficarem sequinhos.
Está pronto,agora é se deliciar,com uma bela xícara de café...hummmmmm!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget