terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ainda no Brasil...



(desculpem,estou sem acentos -risos)

Como muitos de voces ja sabem,estou no Brasil desde o dia 21 de agosto...vim passear com o meu filhotinho,depois de 12 anos sem rever minha familia...esta sendo muito bom matar a saudade e poder conviver um pouco com pessoas que ja nao via a tanto tempo,mas isso tudo ja esta chegando ao fim.Volto para os Estados Unidos nesse domingo dia 23 de setembro.Mas tambem eh bom,pois tambem ja estou sentindo saudades de la,do maridao que nao pode vir,de minha casa...e agora nao vou precisar ficar tanto tempo sem vir ao Brasil novamente,assim que puder voltarei e terei mais tempo pra curtir todos novamente.
Nao vou me prolongar,pois o tempo que me resta aqui eh pouco,com tanta coisa pra fazer...
So passei aqui pra dar um oizinho a todos que aqui passarem e que desejam saber noticias...pois vim fazer um pedido e acho que devo satisfacoes nao eh ? rsss Entao pelo que veem,foi tudo bem na minha viagem,consegui o carrinho que eu precisava e esta tudo correndo bem...
Tenho tido muito pouco tempo na internet,por isso nao consegui visitar o cantinho de voces enquanto estive aqui,mas podem ter certeza que sinto muita falta e saudades,e louca pra saber das novidades...vou precisar de um bom tempo pra ficar em dia com tanta coisa gostosa que devo ter perdido por aqui,mas...assim que minha vida voltar ao normal,prometo que visitarei todas voces.
Grande beijo a todos que por aqui passaram e sentiram minha falta...e ate breve!!!

3 comentários:

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Sharon,
Que bom que vc está aqui entre nós, pena que não more aí pertinho...
Aproveite bem esse período junto de sua família que são momentos muito especiais.
Bj,
Lylia

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Que bom , Sharon!!Aproveite bem!!!bjinhos!!!

Josy disse...

Oi Sha fiquei muito feliz de saber que vc ja esteve aqui no Brasil e que tudo correu bem. Estive ausente, visitando minha filhota que estava de férias, e estou voltando tbém. Adorei saber noticias suas, e espero mais noticias em breve e novidades. Bjos amiga.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget