terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pra comecar!!!

Bom dia a todos...manhã de chuva aqui em Beverly,Estados Unidos,onde moro desde 1997,meu bebê dormindo um soninho dos anjos,aproveito pra começar meu blog.Já tinha tido outros blogs,porém,abandonados por falta de tempo acabei até esquecendo senhas,enfim...nem tinha muito tempo pra eles,pois o trabalho me tirava muito tempo.Desde que ganhei meu bebê,fico muito tempo em casa,por isso resolvi criar este,para compartilhar com vocês um pouquinho do que eu sei e também para aprender com vocês.

Bem,meu objetivo aqui é falar de tudo de um pouco,basicamente mais sobre festa,decoração,artes,crafts,receitas e também aproveitar minha experiência como ´´bartender´´ e compartilhar também receitas de bebidas de todos os tipos.
Estarei aberta a compartilhar receitas de comida salgada também,algumas de minha autoria,coisas que encontro nos sites e também de autoria de meu esposo,que é chef de cozinha há alguns anos já.

Espero que gostem do conteúdo deste blog e que comentem,deixe sua opnião,sugestão,idéia...críticas também serão bem vindas. XOXO  :-)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget