quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O primeiro trabalho em feutro!!!

Em 2009 minha irmã teve seu primeiro filho,meu primeiro sobrinho,uma emoção enorme,muita vontade de estar no Brasil com ela,compartilhar de todos os momentos,enfim,participar desse momento tão importante da vida dela...
Como isso não foi possível,o máximo que pude fazer foi passar minha energia positiva pra ela de todos os meios que eu pude fazer,inclusive mandando algumas coisinhas daqui e até mesmo fazendo com minhas proprias mãos parte da decoração para o quarto do bebê,sendo que ela não tinha encontrado nada que ela gostasse e me pediu que procurasse algo aqui...o tema seria cachorrinho~...
Aqui está a foto...


Todo feito em feutro...
  Pelo que eu sei,ela amou...também acho que ficou muito lindo,inclusive,fiz algo parecido pro meu bebezinho,que nasceu esse ano...2010.Logo postarei fotos...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget