sexta-feira, 29 de julho de 2011

Festa no Circo

E finalmente o primeiro aninho do meu baby...
Foi esse o motivo de eu não ter postado mais aqui,pois estava em função dessa comemoração...mas confesso a vocês que valeu a pena todo o esforço,mesmo sabendo que festinha de criança,ou seja,do primeiro aninho ao menos,tudo muito bonito vale mesmo é para as fotos...sendo assim,recado passado e cumprido...amei o resultado...

O motivo escolhi depois de pesquisar muito na net e quase ficar doida de tanta coisa linda,mas...sempre soube da superstição em relação ao tema circo...que traz muitas coisas boas para a criança,sorte,enfim...e como já gosto muito do tema,além de ser super colorido resolvi arriscar e mãos a obra...
Aqui está o resultado...






 


Mesa de lembrancinhas

Adicionar legenda

O bolo e os docinhos também foi eu quem fez...

Enfim...a festa acabou e só restou um grande cansaço e muitas fotos,mas como falei acima,valeu muito a pena,mesmo sabendo que meu pequeno ainda não entende nada...mas ficamos felizes com o resultado!!!

Qualquer dúvida estou a disposição,se quizerem os moldes ou alguma dica,só me escrever...beijinhos!!!

Ahhh...e as receitas,do bolo,docinhos,cupcakes coloco aqui depois!!!

5 comentários:

www.culinariasaborecor.com disse...

Linda decoração, muito capricho seu criar td isso, mais confesso que vale a pena mesmo pelo nossos pequenos. Ja estou te seguindo e desejo sucesso no blog. beijinhos

Unknown disse...

Vim retribuir a visitinha e já virei seguidora. Também quero fazer o aniver do meu filho com o tema palhacinhos, estou pensando no patati patatá. Você que fez esses enfeitem em EVA? Ficaram lindos. Você também é muito habilidosa no feltro.
E nas receitas então....delicias que estou louca para fazer e experimentar.
Beijos e ótimo final de semana.
Cíntia

Sabor em Si disse...

Cheguei e amei tudo que vi por aqui e já estou a te seguir. Quando puder vá fazer-me uma visitar será um prazer te receber!
Parabéns pela decoração e o bolo está tudo muito bonito!
Sem falar do prazer de preparar tudo!
Super bju

Grazi Angeloni disse...

Oi amiga!!! Que linda festa do Brandon! Tudo lindolindo de viver!!
Parabéns mamãe coruja ee agora gourmet? heheh

Beijobeijo

Grazi!

www.graziiangeloni.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabens, ficou tudi lindo...vc tem muito talento...
Bjs

Cris

www.crisfreitas.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget